terça-feira, 9 de outubro de 2012

Retornos - Convocação

*..., boa tarde, Participei da reunião do Conselho Deliberativo, votando contra a proposta de "chamada de capital". E o fiz, meu amigo, porque sócio desde 1971, participando de inúmeros Conselhos Deliberativos nesse período, já vi o filme de "chamada de capital" por várias vezes e sempre fui favorável quando o obetivo era realizar investimentos na sede social do LIC, como por exemplo, o restaurante panorâmico. No mais, "chamada de Capital" para quitação de pendências de caixa e no caso, quase fundamentalmente, de ações trabalhistas, não curam o paciente, quando muito oferece uma sobrevida. Contem comigo, mas infelizmente, não poderei participar da reunião de sábado porque estarei viajando. Abraços. Antonio Carlos Vieira - Conselho Deliberativo __________________________________________________________ *..., meus parabéns. O movimento está tomando o rumo desejável, com objetivo claro de tornar solvente nosso LIC. Esperamos que os atuais condutores do clube encampem e liderem um projeto de ressureição administrativa de mãos dadas com os associados. A verdade é que não há soluçao mágica de salvação, os obstáculos não serão derrubados com uma só tacada, o fantasma da insolvência não será abatido com uma só bala de prata; só de mãos dadas poderemos trilhar o sinuoso caminho da solução definitiva. Temos que convocar todos os que se sintam tocados pelo desejo de salvação do LiC. Um abraço e me recoloco a disposição. Saulo Jabor - Conselho Deliberativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário