quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E assim se sucedeu....

Acho essa reunião importantíssima, pena que amanha nao estarei em Florianopolis... Tenho inúmeras queixas também, e só não deixei o Clube ainda por causa da fisioterapia e do Pilates, que por sinal sao ministrados por outra empresa... Maria Eduarda Acho essa reunião importantíssima, pena que amanha nao estarei em Florianopolis... Tenho inúmeras queixas também, e só não deixei o Clube ainda por causa da fisioterapia e do Pilates, que por sinal sao ministrados por outra empresa... Maria Eduarda Betita, Que absurdo!!!Eu estou por um triz pra sair do LIC novamente!!Se der irei sim nesta reuniao, e colocarei todos os podres pra fora!Alias ja mandei um e-mail , reclamando de varias coisas, cadeiras quebradas da piscina, bar sem ter nem 1 picole no verao, e agora queriam cobrar mais 20,00 de taxa pra cada esporte que fizeres, que esta incluso no clube, me recusei a pagar e eles me mandaram um e-mail ,falando que estaria suspensa esta taxa..acho , que se 80% dos socios, tomassem estas atitudes de revindicacoes.,as coisas melhorariam... e uma pena, porque teria tudo ,pra ser um MEGA clube bacana!! beijos Boa noite Betita, Concordo com você, minhas filhas ainda são pequenas mas não faz nenhum sentido o clube excluir um sócio porque faz 18 anos sendo este dependente financeiramente dos pais. Está na hora dos sócios participarem ativamente das reuniões para que os diretores não tomem suas decisões sozinhos pois depois nada podemos fazer. Outro ponto que aproveito para colocar é que nós como sócios temos que intervir e nos manifestar contra essas festas de grande porte que ocorrem no clube sem nenhum controle com segurança, limpeza e pior, nenhum controle de limite sonoro pois são ouvidas há quilometros de distância. Existe um acordo no Ministério Público que o LIC fez com a Associação dos Moradores dos Villages para que as festas se deem dentro dos limites de som permitido e dentro de sala acústica. A última festa a que me refiro foi no último final de semanae não deixou ninguém dormir. Eles alegam que a sala é acústica porém eles mantem as portas abertas o que não impede que o som se espalhe. Mas sinceramente acredito que pelo barulho desta última festa de reggae ela deve ter sido ao ar livre, um total absurdo. Sobre este assunto já formalizei reclamação a diretoria do LIC mas eles parecem ignorar os associados. Tenho trabalho amanhã a noite mas farei o possível para sair mais cedo. Obrigada, Cibele Boa noite, Eu tambem gostaria de me solidarizar com os insatisfeitos. Reforço o desleixo com a sede vem sendo tratada de maneira geral, e sobretudo com as atividades físicas que nós mulheres sócias praticamos e que em cada dia muda a regra!!!!! Pilates tem e depois não tem mais, pilates tem de novo! Yoga tem e depois ameaçam a professora com aviso previo por falta de alunas. Então, nós - alunas fomos à diretoria e verificamos que nem o nosso registro completo existia. Enfim concordo que as regras não podem mudar a cada dia e as regras devem ser justas. Cordialmente, Alina Santiago. Senohra Betia, esse sujeito, que aportou no clube repentinamente, não tem o menor respeito com o associado. Ele já conseguiu expulsar do clube grupos de associados, formados hámais de 25 e 30 anos, pela sua arrogância. Certamente esse sujeito acha que sendo presidnete doLIC ele está acima do bem e do mal. que é a pessoa mais importante do mundo, maior até do que o Obama.Para ele o associado deverá marcar hora para que ele, dependendo da sua vontade possa recebe-lo. Porém, o que mais me deixa atônito e que os demais membros da diretoria ficam inertes, não se posicionam a esses desmandos. Se acha esse elemento o dono clube. E não duvido que ele não tenha segundas intenções com o afastamento em massa dos associados. Certamente ele pensa que ficará sozinho. Ledo engano. Estarei ao lado dele. Não sairei do clube, mesmo que esse camarada continue na presidência. Não teno medo. Ele chegou bem depois de mim. Ele que saia primeiro. décio sarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário