quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E continuou....

Que bom ler o teu email Betita. Estou muito chateada com a questao dos vestiarios. Pretendo comparecer na reuniao. onde vai ser? avisarei ao grupo feminino do tenis. Magda Loureiro Olá sócios!! Realmente certas coisas no clube estão complicadas de entender!! Além de tudo oq já foi relatado em emails anteriores... outra coisa que acho absurdo é a sauna fechar aos Domingos, justamente no dia onde a maioria dos sócios teria tempo para usufruir e relaxar.... Se for para fechar 1x por semana, que seja na 2a-feira, sei lá. Provavelmente não querem pagar nenhum adicional aos funcionários para trabalharem aos Domingos... Sou sócio a quase 15 anos e sou do tempo onde o clube tinha sua estrutura toda funcionando, com banheiros e vestiários inteiros, recebia shows nacionais, formaturas, competições aquáticas, as churrasqueiras eram usadas por vários sócios (tínhamos que reservá-las com antecedência), grandes torneios de tenis e jogadores promissores tb. Oq vejo a algum tempo, é a falta de uma gestão que "saiba fazer". Clube bom é aquele cheio, onde as pessoas se sentem estimuladas a frequentar, levando suas famílias e amigos junto. Só como comparação, costumo frequentar o Clube Bella Vista em Blumenau, e posso dizer, é um exemplo de clube. Tudo limpo, o clube sempre cheio, infra-estrutura impecável, etc.... Vejo como o LIC poderia ser bem melhor do que é, principalmente pela sua localização privilegiada. Apesar de todos esses aspectos negativos do clube, é importante também que os sócios respeitem e cuidem do clube. Vejo algumas vezes sócios reclamando de ter que apresentar suas carteirinhas na portaria para poder entrar no clube, e dps dizendo que o clube não controla quem é sócio e quem não é... vejo tb sócios se raspando com giletes dentro da sauna, sendo que existe um aviso de proibição bem na porta de entrada e sem contar que é uma falta de higiene absurda... outros jogam lixo no chão, não apagam as luzes das quadras de tênis qndo terminam seus jogos, e por ai vai.... Temos que reclamar e exigir mudanças, mas tb temos que fazer nossa parte!!! Vitor Olá Betita, Há mais ou menos um mês fui barrada na portaria e informada que devido a uma atualização no sistema eu não era mais sócia do clube. Fui à secretaria para esclarecer a situação, pois sempre pagamos todas as mensalidades em dia e a conclusão é que estou esperando até hoje um retorno. Bem, de fato agora eu não sou mais associada e acredito que tampouco faça alguma diferença para a direção. O que me parece é que o clube está em ótima condição financeira, a ponto de se dar ao luxo de dispensar associados. Acho uma pena depois de tantos anos ser forçada a me desligar desta forma, porém no fim das contas foi vantajoso. Hoje, pelo mesmo valor da mensalidade do LIC, pago uma academia com várias modalidades de aulas, inclusive natação. Vale ressaltar que em meu tempo de associada a única dependência do clube que frequentava era a academia. E que embora houvesse promessas, deixava a desejar em melhorias. Acho importante apenas fazer uma ressalva quanto aos excelentes professores que fazem milagre para dar aula em instalações tão precárias. Boa sorte na reunião. P.S. Se quiseres podes encaminhar minha mensagem aos copiados em seu e-mail abaixo. Abraço, Isadora Zaffari

Nenhum comentário:

Postar um comentário